Adriana Moreira, Toinho Melodia e Rodrigo Campos na Casa Barbosa

Adriana MoreiraToinho Melodia e Rodrigo Campos apresentam o show “No Samba Paulista” na Casa Barbosa. O encontro musical acontece na quinta-feira, dia 13, a partir das 20h, com entradas a R$15. Não deixe de confirmar presença no evento oficial do Facebook!

Rodrigo, Adriana e Toinho integram a programação da Casa Barbosa

Adriana Moreira

Completando vinte anos de careira em 2018, Adriana Moreira é uma das principais cantoras de samba em atividade em São Paulo. Sua primeira experiência com a música, mais especificamente como cantora, foi em 1996 participando com a “Orquestra Paulista de Samba” da gravação do disco “O Cúmulo do Samba”, do compositor Carlinhos Vergueiro.

SAIBA MAIS.:  Moacyr Luz realiza show no Bar do Alemão

Entre suas atuações no samba, Adriana foi integrante do núcleo de músicos e compositores que constituiu o Mutirão do Samba e já lançou dois álbuns em carreira solo: Direito de Sambar (2006) e Cordão (2015).

  • Escute Adriana Moreira no Spotify: 

Rodrigo Campos

Rodrigo Campos começou tocando cavaquinho e percussão nas rodas de samba de São Mateus, periferia da cidade de São Paulo, lugar onde cresceu.

Além do seu trabalho solo, Rodrigo colabora como compositor, arranjador e instrumentista, com nomes como Criolo, Juçara Marçal, Vicente Barreto, Tom Zé e Elza Soares. Também é integrante do Passo Torto, projeto desenvolvido em colaboração com os compositores Kiko Dinucci e Romulo Fróes e o contrabaixista Marcelo Cabral.

  • Escute Rodrigo Campos no Spotify:

Toinho Melodia 

SAIBA MAIS.:  CULTNE DOC - Awurê - Instrumental

O sambista nascido no Recife chegou à cidade de São Paulo em 1962. Inspirado pelas constantes transformações no seu cotidiano, Toinho canta situações diárias em que ele mesmo é testemunha ou protagoniza. Atualmente, Toinho comanda o Conjunto Picafumo em rodas de samba que sustentam a bandeira das composições autorais, ainda cantando a cidade em crônicas emocionantes. Em 2018, aos 68 anos, o sambista lançou o seu disco de estreia: Paulibucano.

  • Escute Toinho Melodia no Spotify:

Deixe uma resposta