Afrobras e Universidade Zumbi dos Palmares, lançaram sua programação cultural para o mês de Novembro

7ª edição FlinkSampa  debates literários, competições esportivas, danças, moda, cinema. 17ª edição do Troféu Raça Negra, que homenageará o cantor e ator Tony Tornado, fazem parte da Virada da Consciência 

A Afrobras – Sociedade Afro Brasileira de Desenvolvimento Sócio Cultural e a Universidade Zumbi dos Palmares, lançaram na última terça-feira dia 16 de Outubro de 2019, sua programação em comemoração ao mês da Consciência Negra, entre as atividades destacam-se 17ª edição do Troféu Raça Negra, 7ª edição FlinkSampa, debates literários, competições esportivas, danças, moda, cinema são os destaques da 2ª Virada da Consciência em SP.

A jornalista e pró reitora Francisca Rodrigues, foi a mestre de cerimônia na abertura de lançamento da “Virada da Consciência”. 
Dr. José Vicente – reitor da Faculdade Zumbi dos Palmares, fez a abertura oficial da programação no auditório da Faculdade para jornalistas e convidados.
O reitor apresentou os destaques deste ano da 2ª Virada da Consciência, organizada pela Faculdade Zumbi dos Palmares e Afrobras, como a 7ª edição FlinkSampa – Festa do Conhecimento, Literatura e Cultura Negra, que neste ano tem como homenageado o escritor Machado de Assis.
A programação prevê debates literários, competições esportivas, danças, moda, cinema. Também será incorporado à programação a Cerimônia de Entrega da 17ª edição do Troféu Raça Negra, que homenageia personalidades que contribuem no combate à discriminação racial. Neste ano o homenageado será o cantor e ator Tony Tornado, no dia 16 de novembro, na sala São Paulo, a noite de celebração que será marcada por encontros, reencontros e novas amizades onde todos Juntos e misturados. O lançamento aconteceu às 11h, no auditório do campus da Faculdade.
                                Reitor José Vicente em entrevista para a TV Cultura
Da direita para esquerda: O cantor Simoninha –diretor musical do Troféu, Tony Tornado – homenageado e Dr. José Vicente – reitor da Faculdade Zumbi dos Palmares.
                                                           Parte do coral Zumbi
Cantor Simoninha, cantor Walmir Borges, Francisca Rodrigues – pró reitora, Tony Tornado – ator/cantor e Tulla Melo – cantora
Reitor José Vicente e Rodney Vicente de Souza – chefe de gabinete Prefeitura Penha

                Cantor Simoninha, cantor Walmir Borges,  e Tony Tornado e a cantora Thulla Melo

                                             Francisca Rodrigues – pró reitora e Thulla Melo – cantora

Os cantores Simoninha e Tony Tornado, ator Eduardo Acaiabe, que assina novamente a direção Artística da festa e seu assistente William Gutiere

                               Tony Tornado e Toni Faria – escritor e curador da 7ª edição FlinkSampa 
 
                    Tony Tornado e Rodney Vicente de Souza – chefe de gabinete Prefeitura Penha
   Carlos Romero – RC10 Comunicação, Tony Tornado, Rodney Vicente de Souza- chefe de gabinete Prefeitura Penha, Simoninha e Dr. José Vicente – reitor da Faculdade Zumbi dos Palmares 

Acesse:  Faculdade Zumbi dos Palmares 
Foto: 1,2 e 3 RC10 Comunicação – Carlos Romero
Fotos 04 a 14 – fotógrafa Patricia Ribeiro
Assessoria de imprensa:

Comunicação
(11) 9.7728-0581 / 9. 89150381 Fixo 3772-2001

Carlos Romero

SAIBA MAIS.:  Afrohub: Xênia França é uma das convidadas de evento que discute empreendedorismo e economia solidária

Deixe uma resposta