Afrolab para elas tem edição de gastronomia dedicada à mulheres empreendedoras

O Afrolab acaba de abrir inscrições para a turma de gastronomia, em São Paulo. O projeto é exclusivo para empreendedoras e instrumentaliza e capacita seus negócios, desde sua idealização e origem até o escoamento final dos produtos e serviços desenvolvidos. As aulas desta edição serão realizadas do dia 16 a 22 de agosto, no Galpão da Tide Setubal.

O projeto vai reunir atividades de auto-conhecimento, aprendizagem, cursos, workshops, imersões criativas e promoção de diversas iniciativas que promovem inovação, inventividade e networking, sem deixar de lado os aspectos técnicos fundamentais para criar e gerenciar um negócio.

SAIBA MAIS.:  Cabeleireiro que inventou o corte ‘blindado’ recebe R$ 250 mil de dona do Magazine Luiza

As turmas serão formadas levando em consideração, empreendedoras de todas as idades que já possuem um negócio em andamento e desejam alavancar seu empreendimento. O intuito é que o grupo identifique os problemas comuns que enfrentam em seus negócios e, como o auxílio do do Afrolab, encontre as soluções mais assertivas, inspiradas nas boas práticas e especificidades de empreendimentos idealizados e liderados por mulheres.

A edição de Gastronomia do Afrolab Para Elas em São Paulo é uma realização da pretahub e Instituto Feira Preta, com patrocínio do Assaí Atacadista, apoio da Fundação Tide Setubal e parceria com o British Council e a iniciativa Negras Potências, do Fundo Baobá e Movimento Coletivo com o Instituto Coca-Cola Brasil e a plataforma de financiamento coletivo Benfeitoria.

SAIBA MAIS.:  CULTNE DOC - Zola Star no Afro Gourmet

Se inscreva clicando aqui: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSclRzIxcbJ6WXcDLPiJ0x6HP7_iP0Zk91Vg5aiJBDDni_Xdgw/viewform.

O post Afrolab para elas tem edição de gastronomia dedicada à mulheres empreendedoras apareceu primeiro em Mundo Negro.

Deixe uma resposta