Aos 11 anos, Jonah Larson faz sucesso com crochê, ensina online e recebe 4 mil pedidos de encomendas

O pequeno Jonah Larson, de apenas 11 anos, se destacou graças ao seu hobby de fazer crochê. O que começou apenas como forma de relaxar, se tornou um grande sucesso.

Ele começou a fazer crochê aos cinco anos. Gorros, bolsas, mantas, tapetes, roupas, entre outras coisas, ele diz ter aprendido assistindo vídeos e tutoriais no Youtube e, desde então, passa de duas a cinco horas tecendo.

SAIBA MAIS.:  Cabeleireiro que inventou o corte ‘blindado’ recebe R$ 250 mil de dona do Magazine Luiza

No final do ano passado ele quis compartilhar suas criações e algumas dicas no Instagram. As postagens tomaram uma proporção imensa, e hoje ele tem quase 200 mil seguidores. Graças a popularidade, recebeu quatro mil pedidos de encomendas, segundo o site Metro. Sem conseguir dar conta de todos, ele já atendeu cerca de 100. Jonah também doou uma coleção de itens para o orfanato etíope de onde foi adotado por seus pais.

SAIBA MAIS.:  Bruno Cândido relata racismo durante abordagem policial e explica o que deve ser feito nesses casos

A história dele com o crochê vai virar um livro: “Hello, Crochet Friends! Making Art, Being Mindful, Giving Back: Do What Makes You Happy” (“Olá, amigos de crochê! Fazendo Arte, Sendo Consciente, Retribuindo: Faça o que te faz feliz”, em tradução livre).

Eu não faço crochê pela fama ou pelos programas de TV“, disse ele ao Metro. “Eu faço isso porque é uma atividade que me ajuda a relaxar e que une todos ao redor do mundo“.

SAIBA MAIS.:  Programa Jeito Mulher recebe na próxima terça-feira a teóloga Milene Cintra

Acompanhe o trabalho de Jonah: https://www.instagram.com/jonahhands.

O post Aos 11 anos, Jonah Larson faz sucesso com crochê, ensina online e recebe 4 mil pedidos de encomendas apareceu primeiro em Mundo Negro.

Deixe uma resposta