Após derrota e agressão a torcedor, Neymar recebe apoio da mãe e de colegas

O último sábado não foi um bom dia para Neymar. O PSG fez 2 a 0 no Rennes no primeiro tempo, mas sofreu o empate e perdeu nos pênaltis. Depois, quando se dirigia à tribuna para pegar a medalha de prata, o brasileiro foi provocado por um torcedor rival e o agrediuo que pode gerar uma longa suspensão.

Depois dos acontecimentos, Neymar está sendo muito criticado por seu descontrole emocional, mas pelo menos conta com o apoio da mãe e alguns colegas de profissão. O atacante postou uma foto no instagram com um breve desabafo “Ninguém gosta de perder, eu então … quem me conhece sabe o quanto sou competitivo e o quanto a derrota me abala. Mas perder faz parte da vida de um atleta, nos faz crescer, nos faz pensar, nos faz MELHORAR. Feliz de poder voltar a jogar, de voltar a fazer gol e me sentir bem dentro de campo, mas o sentimento maior hoje é de tristeza (sic)”, colocou.

SAIBA MAIS.:  CULTNE DOC - Daniel Delavusca Pt 1

Nos comentários, Nadine Gonçalves, mãe do jogador, tentou consolá-lo. “Tudo se encontra nas mãos de Deus, somente ele sabe todas as coisas… Vamos continuar olhando para frente e principalmente acreditar sempre neste Deus… Te amo.”, escreveu.

Outro que apareceu foi o meia Moisés, do Palmeiras. “Só quem passa por esse momento sabe o quanto é difícil. Força”, disse o palmeirense. Nenê, que já passou pelo PSG e hoje está no São Paulo, também marcou presença. ” Faz parte, magrelote. Para cima”, publicou o jogador tricolor.

//www.instagram.com/embed.js

SAIBA MAIS.:  Bruno Cândido relata racismo durante abordagem policial e explica o que deve ser feito nesses casos

Ex-jogadores também se manifestaram. “São coisas que acontecem na nossa vida, mas você já passou momentos difíceis no futebol. Que venha a Copa América, Brasil Campeão e você o melhor jogador da competição”, projetou Rivaldo. Amaral deixou uma mensagem com teor religioso e disse que ‘melhores dias virão’. André Santos também deu apoio a Neymar. ‘Borá guerreiro! Esse só foi mais um de tantos que vai ter ainda, feliz pela sua volta e parabéns pela atuação’ tentou animar.

SAIBA MAIS.:  Monarco da Portela e Grupo Criolice são atrações da semana no Bar Samba

Neymar jogou bem diante do Rennes, dando uma assistência para Daniel Alves abrir o placar e depois fazendo um gol de cobertura. Também cobrou e converteu seu pênalti, mas Nkunku perdeu na sequência e o PSG foi vice.

Por Afrobrasileiros

Deixe uma resposta