Ator de ‘Empire’ é internado após ataque racista

por CARAS Digital |  Reprodução / Instagram

Jussie Smollett é bem conhecido pelo papel de Jamal Lyon na série Empire. O personagem, assim como o ator, é LGBT e negro. 

Por volta das 2 horas da madrugada desta terça-feira, 29, a estrela sofreu um ataque racista e homofóbico que acabou em sua internação em um hospital de Chicago, EUA. 

Segundo o TMZ, o ator estava saindo de um restaurante perto de sua casa quando foi abordado por 2 homens usando máscadas pretas para esconder os rostos. 

“Você não é aquele v**** de Empire?”, questionaram os agressores antes de atacarem. Jussie terminou com as costelas quebradas. Os agressores ainda teriam passado uma corda em volta do pescoço da vítima e jogado alvejante sobre sua pele “para clarear”. 

Os criminosos usavam camisetas com o slogan “Faça a América Ótima Novamente”, frase usada na campanha do presidente americano Donald Trump

A polícia local declarou que está trabalhando para reunir vídeos e testemunhas oculares. “Devido a severidade das acusações, estamos levando a investigação a sério e tratando-a como um possível crime de ódio”, disse o porta-voz da instituição. 


Deixe uma resposta