Buchecha confirma lançamento de “Nosso Sonho” em 2021, filme aborda a história musical com Claudinho

O cantor Buchecha anunciou esta semana, em seu twitter, que a história dele e de Claudinho será contada em um filme, com previsão de lançamento para 2021. A obra foi intitulada como “Nosso Sonho“.

Em entrevista ao jornalista Léo Dias, Buchecha contou mais sobre o filme. “Será um filme que conta toda a trajetória da dupla. Pegaram histórias da minha família, coisas que eu contei sobre nós, da família do Claudinho, relato de fãs. Está bem completo. Tenho certeza que será muito premiado e vai emocionar e surpreender”.

https://platform.twitter.com/widgets.js

SAIBA MAIS.:  África do Sul vence concurso de Miss Universo pela terceira vez

Nas redes sociais, Buchecha se mostra muito empolgado com o lançamento, apesar de ter perdido o amigo e companheiro de trabalho em 2002, ele nunca se esqueceu dos momentos juntos. “Isso é inevitável. Fica marcado na minha memória a primeira vez que cantamos juntos, ele indo na minha casa para escrevermos a primeira música, para participarmos de festival. São muitas lembranças”, finaliza.

Claudinho tinha apenas 26 anos quando faleceu em um acidente de carro. Ele e Buchecha ganharam destaque no final da década de 90, cantando funks melódicos. Sucessos como “Só Love“, “Nosso Sonho“, “Quero Te Encontrar ” e “Fico Assim Sem Você“, marcaram a carreira dos dois.

SAIBA MAIS.:  Aperte Play na Quebrada é neste sábado (14)

O post Buchecha confirma lançamento de “Nosso Sonho” em 2021, filme aborda a história musical com Claudinho apareceu primeiro em Mundo Negro.

Deixe uma resposta