Candongueiro recebe Toninho Geraes e Marquinhos Diniz

A tradicional roda de samba Candongueiro chega com tudo no Teatro Rival para promover um encontro de craques com Alexandre Marmita, Claudinho Guimarães, Toninho Geraes e Marquinhos Diniz. O encontro musical acontece nesta quinta-feira, dia 30, às 18h, com ingressos a partir de R$30. Não deixe de confirmar presença no evento oficial do Facebook!

 A roda do Candongueiro se apresenta na Cinelândia

Formada em 1990, a roda do Candongueiro é reconhecida por sua fidelidade ao estilo e pela consistência musical, versatilidade e energia percurssiva. Aniceto do Império, Manacéia, Jair do Cavaquinho, João Nogueira, Nelson Sargento, Monarco, Wilson Moreira, Nei Lopes, Zé Keti, Délcio Carvalho, Luiz Carlos da Vila são algumas figuras importantes do gênero que já passaram pela roda.

SAIBA MAIS.:  Bairro da Liberdade celebra aniversário de 114 anos no final de semana

A formação atual conta com Wander Fontana (violão), Daniel Scisinio (cavaquinho e voz), Cremilson Bico Doce (cavaquinho e voz), Dinho Rosa (percussão), Raphael Lagoas (percurssão), Ilton do Candongueiro (percurssão), Ivan Mendes (sopro e percurssão) e Iracema Monteiro (voz).

Veja também: Toninho Geraes lança DVD ‘Tudo Que Sou’ no Imperator

Deixe uma resposta