De surpresa, Arlindo Cruz desfila na X-9 Paulistana e emociona filho: ”Só chorei. Foi maravilhoso”

Para a surpresa e emoção dos fãs o sambista Arlindo Cruz participou do desfile da X-9 Paulistana na madrugada deste sábado, 2, no Sambódromo do Anhembi.

O cantor se recupera de um acidente vascular cerebral (AVC), que sofreu em março de 2017.

Homenageado pela escola de samba, Arlindo desfilou de cadeira de rodas, acompanhado de amigos e familiares, depois que seu filho Arlindinho e sua esposa Bibi Cruz informaram por meio de nota que o compositor não poderia comparecer à festa.

SAIBA MAIS.:  Mônica Salmaso apresenta o show ‘Caipira’ no Theatro Net Rio

Embora clinicamente apto pela equipe médica que o acompanha, a nota informava que a falta de infraestrutura, com relação aos médicos, produção, segurança e transporte especial, foi o maior entrave para a confirmação da viagem.

Contudo, o sambista acabou aparecendo de última hora para a alegria dos fãs, que torcem pela sua recuperação.

Para a saída de Arlindo da ambulância, foi montando todo um esquema de segurança. Por meio de aplausos e gritos de “ele veio”, integrantes da escola comemoraram a sua presença.

SAIBA MAIS.:  Dois anos do massacre de Pau D’Arco: mandantes ainda impunes e ameaça de despejo

“É assim que eu saio do Anhebim hoje. Cara inchada, porque depois do desfile eu só chorei. Quero agradecer à X9. Foi maravilhoso, foi lindo, obrigado!”, declarou Arlindinho, por meio de sua rede social, na manhã deste sábado, 2.

Depois de sofrer o AVC, Arlindo ficou alguns meses internado e foi liberado para seguir o tratamento de casa, porém com muito cuidado, devido as sequelas que ficou.

SAIBA MAIS.:  Agenda SP: Maria Rita, Monarco, Sombrinha e Toninho Geraes

Confira um trecho do desfile aqui.

Arlindo Cruz durante desfile da X9 Paulistana. Imagem: AgNews

Por Afrobrasileiros

Deixe uma resposta