Dorina e Mauro Diniz homenageiam Luiz Carlos da Vila no Bar Samba

Dorina e Mauro Diniz sobem ao palco do Bar Samba para homenagear o saudoso Luiz Carlos da Vila nesta sexta-feira, dia 13. Com o intuito de relembrar os tempos do grupo Suburbanistas, os artistas apresentam clássicos do mestre como “Além da Razão”, “Kizomba, a Festa da Raça”, “Nas Veias do Brasil”, “Doce Refúgio”, entre outros sucessos.

O encontro musical acontece a partir das 21h com ingressos até R$45. Não deixe de confirmar presença no evento oficial do Facebook!

Luiz Carlos da Vila

Luiz Carlos da Vila nasceu em Ramos, no subúrbio do Rio, em 1949. O compositor começou a frequentar o bloco carnavalesco Cacique de Ramos nos anos 1970; na mesma década ingressou na ala de compositores da escola de samba de Vila Isabel.

SAIBA MAIS.:  Samba na Feira convida o Grupo Fundo de Quintal no Engenho de Dentro

Em 2003 criou junto com Dorina e Mauro Diniz o grupo Suburbanistas, um projeto que tem como principal objetivo manter viva a cultura do subúrbio carioca. Da ideia, surgiu o Bloco Suburbanistas, que saía em Irajá, Vila da Penha, Vista Alegre, Brás de Pina e Santa Tereza.

  • Escute Luiz Carlos da Vila no Spotify Open:

Dorina

Com quase 30 anos de carreira, a cantora tem em sua trajetória nove CDs e dois DVDs gravados. Foi vencedora do Prêmio Sharp como “Melhor Cantora de Samba”, além de ter realizado turnês pela Europa, Ásia e América do Sul. Dorina já dividiu palco e turnês com Martinho da Vila, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Wilson das Neves, Moacyr Luz, Almir Guineto, Luiz Carlos da Vila, Cláudio Jorge, entre outros.

  • Escute Dorina no Spotify Open:

Mauro Diniz

SAIBA MAIS.:  Jorge Aragão comemora 70 anos com show na Portela

Filho do célebre compositor Monarco, Mauro Diniz é autor de sambas como “Quando se Perde um Grande Amor”, “Amor Divinal”, “Arte de Sonhar”, “Um Dia” e “Volante e Cachaça não Combinam”.

  • Escute Mauro Diniz no Spotify Open:

+ samba:

Veja também: Samba na Feira celebra aniversário de 12 anos no Limão

Deixe uma resposta