Ebony English comemora criação de plataforma online e cursos ficam disponíveis no início de junho

A Ebony English, escola de idiomas voltada para a população afro-brasileira, acaba da anunciar o lançamento da plataforma online, dessa forma, expande os negócios para todo o Brasil. O cadastro está aberto e em fase de finalização. Os cursos estarão disponíveis no início de junho através do site: https://ebony-english.myedools.com. Em breve serão oferecidos cursos de Francês e Espanhol.

Quem não se adapta às necessidades de mercado não sobrevive“, diz a Diretoria de Marketing e Novos Negócios da Ebony, Marta Celestino. “A comunidade negra diaspórica é global. Somos muitos, em muitos lugares fazendo coisas muito parecidas por vezes, como mostramos na nossa webserie Diaspora Connections, falar um idioma da diáspora nos aproxima da nossa gente em todos os lugares“.

Segundo Marta, a empresa está mudando o modelo de negócios de forma a ampliar o espectro de atuação, ou seja, ensinar para mais pessoas em mais lugares. Com a grande procura nas redes sociais, a Ebony pretende fazer algumas aulas abertas para que as pessoas experimentem.

SAIBA MAIS.:  Militares de baixa patente romperam com Bolsonaro, diz sindicalista

Decidimos por um curso híbrido, onde não temos um curso com o autoaprendizado somente, mas utilizando o conceito de sala de aula invertida. Os alunos vão online, estudam, se inteiram do tema a ser tratado nas aulas. Vão à aula, que será por videoconferência, depois voltam e fazem os diversos tipos de exercícios, o que ajuda a fixar principalmente as estruturas gramaticais, imprescindíveis para um inglês bem falado, que não somente é inteligível mas causa boa impressão”. Marta ainda explica que é uma necessidade de mercado, mas também uma demanda específica do público da escola que quer aprender inglês com cultura negra.

Após o cadastro na plataforma, a equipe da escola de idiomas entra em contato com o interessado (a) para dar continuidade ao processo, que irá começar a partir do teste de nível e indica o curso adequado para o aluno.

SAIBA MAIS.:  Linn da Quebrada, Attooxxa e Samba da Laje: Confira os artistas que estarão na Feira Preta 2019

Optamos por manter manter as práticas que garantem um bom aproveitamento dos alunos. Não fazemos turmas multinível, assim todos ficam a vontade aprendendo, compartilhando, porém mantivemos as atividades que são um pouco mais desafiantes, como os Ebony Meeting, onde trazermos convidados, native speakers, para uma roda de conversa e então todos os alunos, de todos os níveis tem chance de participar perguntando, compartilhando seus pontos de vista, os professores estão sempre junto então apoiam caso precisem“, finaliza. Esta é uma atividade divertida e que anima os alunos e os convidados, dessa forma a comunidade Ebony está sempre crescendo em engajamento.

O papel da escola é promover o empoderamento a partir do ensino da língua inglesa, com um diferencial que leva em conta a história e cultura afro diaspórica. Acompanhando a tendência, o intuito é trabalhar para derrubar as barreiras sociais, culturais e educacionais, incentivando os alunos a irem o mais longe que podem e querem. O lema da escola é: “Na Ebony, ninguém tem fronteiras, simplesmente porque Knowledge is Power“.

SAIBA MAIS.:  Aperte Play na Quebrada é neste sábado (14)

O post Ebony English comemora criação de plataforma online e cursos ficam disponíveis no início de junho apareceu primeiro em Mundo Negro.

Deixe uma resposta