Elzo Henschaell na série documental Buscando Buskers de Edu e Gabriel Felistoque

                                        Sonhos, uma guitarra e uma caminho cheio de resistência!

Elzo apareceu ontem às 22h, no primeiro episódio da segunda temporada da Série documental-musical sobre artistas de rua dirigido por Edu e Gab Felistoque, na Music Box Brazil. Para quem perdeu a estreia a série será reprisada na quarta-feira às 10h e domingo 14h30.
O canal Music Box Brazil pode ser assistido nas operadoras: NET, Claro, Vivo, Oi e Algar.
Esse é o Elzo Henschell, Artista apresentando seu novo trabalho. Epsilon, É vocalista da banda Macaco Velho Rock Brabo no Rio de Janeiro. Como artista de rua, apresenta versões em “mp,B.” No que ele chama de. Música Popular & Blues. Misturando ritmos entre a música Instrumental, Blues, jazz,
Música.
Elzo Lima Mota. (Santana de Parnaíba, São Paulo 15 de janeiro de 1987) é o terceiro de 8 irmãos e mais conhecido como Elzo Henschell. Um guitarrista músico de rua que tem em suas raizes o blues, blues-rock,e a música instrumental.Brasileiro Seu estilo de tocar já foi muitas vezes comparado com o de Jimi Hendrix e Stevie Ray Vaughan, Pepeu Gomes,John Mayer mas apesar disto é notável o seu estilo próprio de tocar. Em 2011 lançou seu primeiro Ep Solo como Guitarrista Instrumental, o Voz elétrica, EP onde ele mesmo compôs e tocou todos os instrumentos dando início assim a sua trajetória como músico de rua em São Paulo.
*Carreira musical
Elzo Henschell. Começou a tocar guitarra com a idade de quatorze anos. Nascido e criado em Santana de Parnaíba, Elzo tocou em pequenos shows com bandas onde atuou algumas vezes como Guitarrista, Baterista, e vocalista em bandas que algumas das vezes ele mesmo fundou no decorrer de toda a sua adolescência, mas sempre podemos mais e ele quis de perto ver e sentir como seria viver só de música e começou sua trajetória profissional como artista de Rua em São Paulo. Ainda em sua cidade com festivais criados e promovidos pela coordenadoria da juventude. Teve a oportunidade de tocar em festivas com artista como. B negão, Arnaldo Antunes, Lenine, Raimundos, Criolo, ampliando assim seus horizontes sobre a sua própria arte.
Em 2015 Atuou como protagonista no curta metragem. O som das ruas. O curta contou um pedaço da própria história de Elzo Henschell como artista de rua em São Paulo, retratando o sonho de viver da e para a música. Com um final surpreendente onde Elzo Henschell teve a oportunidade que todo músico deseja. O de apresentar o seu 1 Show no Rock In Rio. Das Ruas direto para o maior palco do mundo. Criado em parceria com o Rock In Rio e o Banco Itaú o curta foi apresentado em cinemas, comercias de TV, e pela internet com o nome de. O som das ruas. Na rede social do Itaú o Vídeo já conta com mais de 10 milhões de visualizações e teve grande repercussão positiva em todas as mídias.
*EP
1.  Prévias, 2. Black White, 3. Jazz, Blues, Soul e R&B,  4.Voz elétrica e 5. Marfim – Som Salvador
Serviço:
Série: Music Box Brazil
Reprisada na quarta-feira às 10h e domingo 14h30.19/03 às 22h00.
Onde assistir pelas operadoras: NET, Claro, Vivo, Oi e Algar.

Carlos Romero

SAIBA MAIS.:  Quem Samba Fica recebe convidados para aniversário de 10 anos da roda

Deixe uma resposta