Ivone Lara – A Dona do Samba.

Até quem não gosta de samba vai cair na batucada do Musical – Um sorriso Negro que conta a historia de Ivone Lara.

Quem esteve no teatro Sergio Cardoso e viu o espetáculo Musical – Um Sorriso Negro que fala da vida de Dona Ivone Lara, se emocionou com a sensibilidade da historia e das musicas dessa lenda do samba brasileiro.

 

O espetáculo Musical conta a historia de uma enfermeira e assistente social que se transformou na Dama do Samba. A historia de Dona Ivone Lara é contada nesse espetáculo em dois atos que misturam três tempos diferentes, sem ordem cronológica. Ivone surge em cena com três idades, aos 12 anos, aos 26 e aos 80, épocas que marcaram a sua vida, e explica quem ela é verdadeiramente.

SAIBA MAIS.:  CULTNE NA TV - Programa Morena Mariah

Muitas figuras conhecidas do samba fazem parte da historia de Dona Ivone Lara e estarão representadas no espetáculo. Seus parceiros musicais Silas de Oliveira e Délcio Carvalho, e os cantores que defenderam suas composições, Elizeth Cardoso, Maria Bethania, Clementina de Jesus, Roberto Ribeiro, Gal Costa, e muitos outros.

Um espetáculo com samba no pé, poesia na garganta e a linda historia de uma heroína brasileira. Uma mulher que foi no miudinho, e encontrou o seu lugar na música popular brasileira… foi a Dama guerreira do samba.

SAIBA MAIS.:  CULTNE DOC - Awurê - Emoriô

Eu assisti e recomendo a todos que gostam de samba e aos que não gostam também.

 

DONA IVONE LARA – UM SORRISO NEGRO – O MUSICAL.
A temporada vai até 30 de outubro.
Teatro Sergio Cardoso, Rua Rui Barbosa 153 – Bela Vista – São Paulo – SP.
WWW.teatrosergiocardoso.org.br


O post Ivone Lara – A Dona do Samba. apareceu primeiro em Instituto Portal Afro.

SAIBA MAIS.:  A MODA e ARTE de MOÇAMBIQUE - Canal Preto

Portal Afro

Deixe uma resposta