Jesus Negro: Lázaro Ramos pode interpretar Jesus no carnaval 2020

Taís Araújo e Lázaro Ramos foram convidados para desfilar na Mangueira no Carnaval - Reprodução/Lucas Mennezes
Taís Araújo e Lázaro Ramos podem desfilar no carnaval 2020. (Foto: Reprodução/Lucas Mennezes)

O ator Lázaro Ramos pode viver um dos personagens mais famosos do mundo ainda no início deste ano. Lázaro foi convidado pela escola de samba Mangueira para representar uma das faces de Jesus no carnaval carioca de 2020. Com o enredo “A verdade vos fará livre”, a verde e rosa abordará a volta de Jesus em um mundo repleto de intolerância e desigualdades. 

Assim, alguns artistas interpretarão, em determinado momento, o filho de Deus. O ator Humberto Carrão, também interpretará uma das versões de Cristo. Além de Lázaro, Taís Araújo, sua esposa, também foi convidada para desfilar pela agremiação. O casal visitou o barracão da escola nesta terça (7), para saber mais detalhes sobre a proposta.

SAIBA MAIS.:  Prejuízo em cacho

O convite partiu do carnavalesco Leandro Vieira, que também é autor do enredo deste ano. Os atores estão analisando o convite, uma vez que, caso aceitem, precisam conciliar com outros compromissos profissionais. 

Família Preta

Caso Lázaro Ramos aceite a proposta, a família de Jesus será uma das mais pretas da Sapucaí. Além de Cristo, seus pais também serão negros. Para encarnar os pais do Salvador, a Magueira convidou os cantores Nelson Sargento e Alcione. Ambos já aceitaram o convite.  A Mangueira será a terceira escola a desfilar no domingo de Carnaval, pelo Grupo Especial. Atual campeã do carnaval, a agremiação busca o bicampeonato.

SAIBA MAIS.:  Programa de capacitação de juristas negros para o ingresso na Magistratura, abre inscrições para bolsas

O post Jesus Negro: Lázaro Ramos pode interpretar Jesus no carnaval 2020 apareceu primeiro em Todos Negros do Mundo.

Todos Negros do Mundo

Deixe uma resposta