Jorge Aragão faz turnê nacional para comemorar 70 anos de idade

Em comemoração aos 70 anos de idade, Jorge Aragão realiza uma turnê nacional que tem início no sábado, dia 28, no Rio de Janeiro. O show “Jorge 70” percorrerá 70 cidades, com um fino repertório de 70 composições da carreira de Aragão e com a participação de 70 artistas convidados – que se revezarão durante o projeto.

O primeiro encontro acontece no palco do Vivo Rio, às 21h30, com entradas a partir de R$45. Não deixe de confirmar presença no evento oficial do Facebook!

Jorge Aragão comemora 70 anos com turnê nacional 

O sambista leva ao público um show retrospectivo, que passeia por canções que marcaram a sua trajetória musical como: “Enredo do Meu Samba”, “Falsa Consideração”, “Coisa de Pele”, “Do Fundo do Nosso Quintal”, “Vou Festejar”, entre outras.

SAIBA MAIS.:  CULTNE NA TV - Programa Carlos Dória

Com 20 álbuns acumulados e mais de 40 anos de estrada, Jorge Aragão deu início a sua carreira nos anos 1970, integrando o grupo Fundo de Quintal – um dos mais importantes grupos do gênero. Compositor de diversos sucessos, consagrou-se nas vozes de Elza Soares, Beth Carvalho, Alcione, Leci Brandão e Ney Matogrosso.

Escute Jorge Aragão no Spotify Open: 

+ samba:

Veja também: Beth Carvalho recebe homenagem na Feijoada do Império Serrano

SAIBA MAIS.:  Espetáculo reúne seis rodas femininas no Auditório do Ibirapuera

Deixe uma resposta