Julião Pinheiro apresenta o show ‘Pulsação’ no Bar do Alemão

Julião Pinheiro apresenta o show do álbum “Pulsação” neste domingo, dia 26, às 19h30, no Bar do Alemão. A apresentação intimista conta ainda com a participação da cantora Carla Casarim. Os ingressos custam R$25. Não deixe de confirmar presença no evento oficial do Facebook!

Julião Pinheiro realiza show na zona oeste de São Paulo

Neste show, Julião apresenta faixas de seu primeiro CD autoral, “Pulsação”, sucesso entre a crítica especializada, que contou com participações especiais de Wilson das Neves e Jorginho do Pandeiro. Também pode-se esperar obras de compositores que lhes são referências, entoados na Roda de Samba da Ouvidor, da qual é um dos fundadores.

SAIBA MAIS.:  Fabiana Cozza homenageia Dona Ivone em show gratuito no Butantã

O acompanhamento musical fica a cargo de Alfredo Castro (percussão), Carlos Moura (violão) e Vitor Casagrande (cavaquinho), músicos paulistas, que fazem parte de seu círculo de amizades musicais, provando que cada vez mais o samba tem unido as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo

Julião apresenta faixas de seu primeiro CD autoral, “Pulsação”

Filho do compositor Paulo César Pinheiro e da cavaquinista Luciana Rabello, Julião é considerado uma das revelações da nova geração de compositores de samba e choro. Ao longo de quase 20 anos de imersão musical, o violonista de sete cordas já compôs mais de 60 músicas em parceria com o pai, Paulo Cesar Pinheiro.

SAIBA MAIS.:  Consulado da Portela celebra Dia da Consciência Negra no Parque da Luz

Escute o álbum “Pulsação” no Spotify Open: 

+ samba: 

Veja também: Francineth Germano lança disco no Sesc Pompeia

Deixe uma resposta