Linn da Quebrada, Attooxxa e Samba da Laje: Confira os artistas que estarão na Feira Preta 2019

Foto: Divulgação/Instagram
Attooxxa é uma das atrações da Feira Preta (Foto:Divulgação/Instagram)

Neste final de semana, acontece a 18ª edição do Festival Feira Preta, maior evento de cultura e empreendedorismo negro da América Latina. Criado em 2002 com o objetivo de valorizar a mão de obra artística negra e o empoderamento da cultura afro, o festival já reuniu mais de 170 mil pessoas ao longo das edições anteriores.

Neste ano, a Feira Preta espera reunir cerca de 100 empreendedores negros de todas as regiões do país. A expectativa é de que mais de 30 mil pessoas visitem o evento. Com uma programação bem diversa, o festival contará, também, com apresentações de artistas negros. Confira os nomes que já foram confirmados.

SAIBA MAIS.:  “Homenagem ao Egito”: Marca é acusada de apropriação cultural durante a Semana de Moda de Paris

Sábado

No primeiro dia do festival (07/12), sobem ao palco principal do evento as artistas Larissa Luz com participação especial de Linn da Quebrada, Drik Barbosa com Danna Lisboa, Samba da Laje e Senzala Hi-Tech.

Domingo

No domingo é a vez da Banda Africanos, dos Blocos Afros Ilu Oba, Ilu Ina, Zumbido, Umoja e da banda Attooxxa subirem ao palco. O festival começa a partir do meio-dia e tem previsão de encerramento para às 22h.

SAIBA MAIS.:  Rapper Thiago Elniño se apresenta no Sesc Ipiranga neste final de semana

O post Linn da Quebrada, Attooxxa e Samba da Laje: Confira os artistas que estarão na Feira Preta 2019 apareceu primeiro em Todos Negros do Mundo.

Todos Negros do Mundo

Deixe uma resposta