Lomé será sede do Fórum Econômico da Diáspora Africana- FEDA 2019

Esteve em São Paulo, o Ambassade Du Togo au Bresil Sr. Lucien Eyana Edjaide acompanhado pelo Sr.  kossi Essorina Telou – Conselheiro Político e Econômico- São Paulo, em reunião com a organização UNEGRO, para uma articulação e possibilidade de convidar o maior número de empreendedores Afros descendente brasileiro para participarem do primeiro FÓRUM ECONÔMICO DA DIÁSPORA AFRICANA –  FEDA 2019, que acontecerá nos dias 28 a 29 de novembro, Lomé – capital de Togo.
O Ministério das relações exteriores, da Integração Africana e dos Togoleses do Exterior esperam receber nestes dois dias de Fórum mais de mil pessoas com mediação do Ministro das relações exteriores do Togo.

SAIBA MAIS.:  ‘O teatro salvou a minha vida’, diz ex-detento que atuou em ‘Sintonia’
As inscrições serão gratuitas para empresas, empresários e empreendedores.
Todas as informações sobre o FÓRUM ECONÔMICO DA DIÁSPORA AFRICANA –  FEDA 2019, e como se inscrever serão divulgadas na próxima. 
Carlos Romero – RC10 Comunicação, Fernanda de Paula – Presidente Municipal da UNEGRO, Lucien Eyana Edjaide – Chargé d´Affaire, – Edison França – Vice presidente da UNEGRO, – Rosa Anacleto – Presidente Estadual da UNEGRO, kossi Essorina Telou – Conselheiro Político e Econômico em São Paulo

Carlos Romero

SAIBA MAIS.:  “Não há segurança de que o ouro do seu anel não seja clandestino”, diz procurador do MPF

Deixe uma resposta