Ludmilla anuncia carreira internacional

Foto: Reprodução

Que 2019 foi o ano de Ludmilla, ninguém tem dúvidas. E, pelo visto, 2020 também será! Nas redes sociais, a cantora que emplacou vários hits no ano passado anunciou sua carreira internacional, contando que antes não se sentia preparada, mas que agora está pronta para o mundo.

“Agora deixa eu falar um pouco da minha carreira, do que vem em 2020. Eu já conheço uma galera internacional, já recebo convites, já falo com uma galera lá de fora há muito tempo. Porém, nunca tive o intuito de fazer carreira internacional por enquanto, porque eu estava esperando ficar preparada para ir lá para fora”, declarou a artista em um vídeo.

SAIBA MAIS.:  Prejuízo em cacho

Ludmilla explicou que antes deste passo, queria aprender inglês e se estabilizar no Brasil. Mas parece que a artista alcançou muito mais do que isso: Lud venceu o Show dos Famosos, no Domingão do Faustão, onde provou toda sua capacidade vocal, e foi eleita Cantora do Ano pelo Prêmio Multishow.

Isso sem falar na vida pessoal. Da mansão ao casamento, Ludmilla brilhou em 2019. E parece que tudo isso, mas principalmente a vitória no Show dos Famosos conciliada com o trabalho, levou a artista a finalmente confiar no seu trabalho o suficiente para brilhar também fora do Brasil.

SAIBA MAIS.:  “Homenagem ao Egito”: Marca é acusada de apropriação cultural durante a Semana de Moda de Paris

“A novidade é que 2020 vem muita coisa legal, muita coisa boa. Muita coisa que estava guardada para sair. 2020 vai ser um grande ano, gente. Aguardem”, finalizou Ludmilla. Vamos esperar as novidades!

O post Ludmilla anuncia carreira internacional apareceu primeiro em Todos Negros do Mundo.

Todos Negros do Mundo

Deixe uma resposta