Ludmilla assume cabelo crespo e se diz muito feliz com resultado da transição capilar

Após dar início a transição capilar, a cantora Ludmilla finalmente mostrou seu black e comemorou o resultado da transição. Durante a semana, a funkeira contou com exclusividade para seus fãs do instagram e disse que, a partir de agora, os fãs podem se preparar para vê-la sempre assim.

Em entrevista ao EXTRA, explicou que após passar por muitos procedimentos químicos teve o cabelo bastante estragado. “Fiz muita m*** no cabelo. Então, tive que passar pela transição de novo. Agora está bem grande, cacheadão mesmo. Estava esperando fechar contrato com uma marca de cosméticos para divulgar. Vou usar direto assim, ao natural“, comemorou.

SAIBA MAIS.:  “Era Uma Vez no Mundo” inaugura primeira loja de bonecas negras do Brasil neste sábado

Para disfarçar os danos causados no cabelo, ela usava laces e apliques. “Por muito tempo, estraguei o meu cabelo. Acabei passando um creme que não era hidratante, mas alisante. A minha sorte é que eu sou preguiçosa e não passei em mecha por mecha, como tinha que ser; meti a mão no pote e taquei na cabeça. Aí meu amigo me alertou e eu tirei“.

SAIBA MAIS.:  Rico Dalasam protagoniza curta-metragem baseado em uma de suas músicas, “Procure”

Por ser uma celebridade internacionalmente conhecida e muito querida, Ludmilla se torna referência ao assumir suas raízes, principalmente em épocas como esta, onde o racismo age com força na vida de pessoas negras, principalmente de crianças. Representatividade importa sim e é disso que precisamos.

Confira a novidade!

O post Ludmilla assume cabelo crespo e se diz muito feliz com resultado da transição capilar apareceu primeiro em Mundo Negro.

SAIBA MAIS.:  Rico Dalasam protagoniza curta-metragem baseado em uma de suas músicas, “Procure”

Mundo Negro

Deixe uma resposta