Ludmilla denuncia internauta por racismo

Por O TV foco | Aloizio Júnior

Ludmilla resolveu entrar com uma ação no Ministério Público contra um internauta José Orlando Ferreira da Silva. Ele teria chamado a funkeira e a mãe dela por termos considerados racistas.

De acordo com o processo, divulgado pelo jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, o caso ainda não teve a data da primeira audiência definida. O suspeita utilizava o perfil falso ‘LandinhoDaJoelma’ em maio de 2016. “Macaca”, “Volta pro zoológico com sua mãe, macaca feia”, teria dito José Orlando.

E com o processo, foi descoberto que José já possui passagem na polícia por estelionato, após ter se passado por um produtor de um show de Marília Mendonça e ter conseguido, através da farsa, mais de 50 ingressos do evento com a empresa que estava autorizada a vender o show.

SAIBA MAIS.:  Centro Cultural Africano recepciona em São Paulo o maior sacerdote do Culto de Ifá

SIMONE E SIMARIA LANÇAM PARCERIA COM LUDMILLA

Simone e Simaria lançaram uma parceria explosiva com a cantora Ludmilla, chamada Qualidade de Vida, que tem um letra que fala sobre superar relacionamentos e como é bom estar solteira.

Segundo informações da Band, a cantora Simaria falou mais sobre essa colaboração: “A música ainda não estava pronta e eu já imaginava a Lud cantando com a gente. Essa música tem a energia dela, é alto astral e tenho certeza que o público vai amar”, comentou. “Quando recebi o convite da Simaria, achei que fosse trote. Até que um amigo nosso, em comum, veio me dizer que Simaria estava tentando falar comigo mesmo. Risos. Assim que começamos a conversar, ela mandou o refrão da música e eu pirei. É boa demais, nossa cara. Sou muito fã das meninas, tanto na música, como inspiração de vida. Essa parceria é um grande presente para mim”, confessou a cantora carioca.

SAIBA MAIS.:  Centro Cultural Africano recepciona em São Paulo o maior sacerdote do Culto de Ifá

Deixe uma resposta