Michael B Jordan como Superman?

A DC Comics, dona da franquia de vários super-herois como Batman, Superman e Mulher Maravilha, ainda tem corrido atrás de ao menos chegar perto da Marvel em relevância de seus heróis e, claro, bilheteria. 

Após muitos erros cometidos no passado em filmes fracassados como Quarteto Fantástico e Esquadrão Suicida, a empresa finalmente parece começar a se acertar. Recentemente, filmes como Mulher Maravilha, Aquaman e, mais recentemente, Coringa, agradaram o público e empolgaram na bilheteria. Coringa, por exemplo, vem quebrando vários recordes e já ultrapassou vários filmes da Marvel em arrecadação.  

Pois bem, vamos ao que importa de verdade que é ver Michael B Jordan vestido com a malha apertadinha do homem de aço (o que muito provavelmente ele já é). Essa é a única forma de se perdoar alguém vestir a cueca por cima da calça sem nenhuma explicação aparente. Afinal de contas, Michael B Jordan não precisa explicar nada sobre nada e a ninguém.

SAIBA MAIS.:  Galo da Madrugada em SP: o maior bloco do mundo participa do Carnaval em 2020 Notícias

Depois de vários fracassos do principal personagem da DC, a Warner Bros. está pensando em uma forma de tornar o personagem Superman novamente relevante. Sabiamente eles esqueceram da briga que podem estar comprando com fãs racistas ou mais radicais que, certamente, vão questionar a existência de um Superman negro, e resolveram chamar ninguém menos que Michael B Jordan para uma conversa ao pé do ouvido, assim, como quem não quer nada. 

SAIBA MAIS.:  Como o dinheiro desviado de Angola pelo governo corrupto veio parar na Paraíba

Mas a conversa ainda não surtiu efeito, já que BB (sim, somos íntimos) é um cara muito requisitado e já está compromissado para muitos projetos nos próximos anos e a DC ainda não possui um roteiro ou diretor vinculado ao projeto. Ou seja, parece que se trata apenas de especulações para ver o que pode rolar e que, futuramente, quando já tiverem algo mais formatado, se a agenda de Michal B Jordan permitir, há grandes chances de ele vir a ser o próximo Superman. O mais importante é que a conversa aconteceu e que eles estão, sim, considerando um cara negro para o papel. Alguém tem dúvidas de que será um sucesso? Se tiver, perguntem à Marvel sobre o desempenho de Pantera Negra. 

SAIBA MAIS.:  Lázaro Ramos recusa convite para interpretar Jesus: “Estarei trabalhando”

O post Michael B Jordan como Superman? apareceu primeiro em Todos Negros do Mundo.

Todos Negros do Mundo

Deixe uma resposta