Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador comemoram 14 anos de roda

A roda do Samba do Trabalhador, comandada por Moacyr Luz, invade o Renascença Clube para celebrar os 14 anos de serviços prestados ao samba e a cultura brasileira! A festa acontece nesta segunda-feira, dia 27, a partir das 16h30, com entradas até R$40.

O repertório reúne clássicos de Moa e parceiros, como “A Reza do Samba”, de Moacyr Luz e Gustavo Clarão, “Som de Prata”, de Moacyr e Paulo César Pinheiro, “Que Batuque é Esse”, de Moacyr e Sereno, além de sambas marcantes de renomados compositores do gênero.

A roda do Samba do Trabalhador comemora 14 anos de resistência cultural

Desde sua criação em 2005, o cantor e compositor Moacyr Luz lidera o Samba do Trabalhador, uma roda de samba realizada às segundas-feiras no Clube Renascença, no Rio.

SAIBA MAIS.:  Antes do Mundial, Etiene mostra preocupação com a falta de novas nadadoras no País

Escute Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador no Spotify Open: 

O time é composto por Moacyr na voz e no violão, Gabriel Cavalcante e Alexandre Nunes na voz e no cavaquinho, Álvaro Santos e Mingo Silva na voz e na percussão, Daniel Neves no violão de sete cordas e Luiz Augusto, Junior de Oliveira e Nilson Visual na percussão. O Samba do Trabalhador foi eleito como a melhor roda do Rio de Janeiro pela Revista Época em 2014.

SAIBA MAIS.:  Nove questões para entender por que injetar testosterona causa vício, problemas mentais e morte

+ samba:

Veja também: Samba na Serrinha acontece todo último domingo do mês

Deixe uma resposta