Moacyr Luz faz show intimista no Blue Note São Paulo

Moacyr Luz é o próximo convidado da série Jazz and Bossa Sessions, do Blue Note São Paulo. No repertório, “Moa”, como é conhecido carinhosamente no meio artístico, convida o público para entoar grandes sambas da bossa nova, além de clássicos de sua carreira como sambista.

A apresentação acontece nesta quinta-feira, dia 27, às 20h, com ingressos a partir de R$45. Não deixe de confirmar presença no evento oficial do Facebook!

Moacyr Luz faz show inédito em São Paulo

Moacyr Luz está na roda de compositores cariocas desde de 1982, mas, ao longo dos anos veio se renovando e trazendo cada vez mais leveza para sua vida. Seu nome chamou a atenção dos brasileiros quando em 1989, Fafá de Belém fez bater forte “Coração do Agreste”, musica de Moacyr que ganhou versos de Aldir Blanc alusivos à trama da novela Tieta (TV Globo) e, quando Beth Carvalho lançou o samba “Saudades da Guanabara” no álbum homônimo.

SAIBA MAIS.:  Monarco da Portela e Grupo Criolice são atrações da semana no Bar Samba

Além de compositor, intérprete, violonista, arranjador, produtor, cronista, Moacyr também é conhecido como fundador da famosa roda Samba do Trabalhador.

Escute o álbum “Natureza e Fé” no Spotify Open:

Deixe uma resposta