Monarco, Marquinho e Mauro Diniz se apresentam no Beco do Rato

Monarco, Marquinho e Mauro Diniz convidam Fernando Procópio para juntos agitarem a roda do Beco do Rato neste sábado, dia 16. O evento tem início às 18h com ingressos que custam até R$25.

Presidente de honra da Portela e líder da Velha Guarda Show, Monarco relembra clássicos como “Tudo Menos Amor”, “Coração em Desalinho”, “Passado de Glória” e outros sucessos. Aos 86 anos, ele também mostra canções de seu último disco, o elogiado “Monarco de Todos os Tempos”, lançado pela Biscoito Fino.

SAIBA MAIS.:  Bar Samba recebe Batuque de Corda nesta quinta 12/12

Filho mais velho do bamba, o consagrado compositor e músico Mauro Diniz canta sucessos como “Tímida Tentação”, “Minha Cigana” e “Meu Lugar”, entre outros. Já Marquinhos Diniz, o filho caçula de Monarco, apresenta pérolas como “Caviar”, “Conflito” e “Dona Esponja”, todas eternizadas na voz de Zeca Pagodinho.

A participação especial fica por conta de Fernando Procópio, compositor da nova geração carioca. Fernado apresenta algumas de suas composições, como “Eu Vos Declaro”, “Partindo Pra Dentro”,  “Pão Com Mortadela” e “Um É Ruim, o Outro É Pior”, samba de sua autoria gravado por Zeca Pagodinho em seu álbum “Mais Feliz”, lançado em setembro de 2019.

SAIBA MAIS.:  África do Sul vence concurso de Miss Universo pela terceira vez

+ Samba Rio: 

Veja também: Quintal da Portela reúne talentos da nova geração em Madureira

Deixe uma resposta