Negra Li grava participação no sexto álbum da cantora caribenha de reggae Dezarie

Por Mauro Ferreira no G1

Negra Li tornou a entrar em estúdio menos de dois meses após a edição do terceiro álbum solo da rapper paulistana, Raízes (2018), lançado em 23 de novembro.

Divulgação – G1

Li voltou ao estúdio da gravadora White Monkey Recordings, na cidade de São Paulo (SP), para gravar participação em música, Strong woman, do sexto álbum de Dezarie, cantora de reggae nascida em St. Croix, nas Ilhas Virgens Americanas.

SAIBA MAIS.:  Moacyr Luz realiza show no Bar do Alemão
Negra Li em estúdio na gravação da música ‘Strong woman’ — Foto- Divulgação – Estudio Cezarie

Contratada do selo Afrikan Roots Lab, a caribenha Dezarie veio ao Brasil para acompanhar a gravação de Negra Li na faixa.

As cantoras não se conheciam. Como Dezarie queria a participação de uma cantora brasileira na música Strong woman, foi em busca dessa voz que representasse a força feminina celebrada na letra da composição. Dezarie chegou ao nome de Li porque o empresário da artista caribenha é brasileiro e conhecia o cantor de reggae Junior Dread, marido da cantora brasileira.

SAIBA MAIS.:  Agenda RJ: Samba da Ouvidor, Cacique de Ramos e Samba do Trabalhador

“Cantar com Dezarie me traz um sentimento de estar globalizada e conectada à sonoridade do reggae, um estilo musical próximo do rap. E também evoca o respeito e a valorização da cultura negra e de temas como a injustiça, a resistência e o amor”, elenca Li.

Deixe uma resposta