Nelson Sargento comemora 95 anos em show no Teatro Rival

Um dos mais importantes sambistas da Velha Guarda ainda em atividade, Nelson Sargento completa 95  anos de idade desfrutando de grande prestígio e notoriedade. Para comemorar, o bamba realiza uma apresentação no Teatro Rival Petrobrás. O show acontecem na quinta-feira, dia 25, às 19h30, com entradas a partir de R$25. Garanta seu ingresso aqui!

Com direção musical de Paulão 7 Cordas, o show intimista conta com formação musical que conta com violão, cavaquinho, flauta e percussão.

Nelson Sargento, um dos grande baluartes da Mangueira, se apresenta no Rio de Janeiro

Um dos mais importantes sambistas da Velha Guarda ainda em atividade, Nelson Sargento compôs um dos mais importantes sambas da história: “Agoniza, Mas Não Morre”. Ao longo de sua carreira, fez parcerias com importantes nomes da música popular brasileira. Entre eles, o antológico conjunto “A Voz do Morro”, formado por Zé Kéti, Elton Medeiros, Carlos Cachaça, Cartola e Darcy da Mangueira.

SAIBA MAIS.:  Sábado (14) tem Festival Aperte o Play na Quebrada

No repertório, estão grandes composições do mestre como “De Boteco em Boteco”, “Falso Amor Sincero”, “Grande Moralista” e “Idioma Esquisito”. Inclui também algumas parcerias como “Minha Honestidade Vale Ouro”, feita com Nelson Cavaquinho, “Ciúme Doentio”, com Cartola, e “Nas Asas da Canção”, com Dona Ivone Lara.

Deixe uma resposta