Noemia Oliveira está no elenco de “Eu, Moby Dick” e estreia no Oi Futuro dia 6 de junho

A atriz Noemia Oliveira, que também faz parte do Porta do Fundos, está no elenco de “Eu, Moby Dick“, versão cênica de Renato Rocha para a obra-prima de Herman Melville e estreia na próxima quinta-feira (6), no Centro Cultural Oi Futuro. A peça promete levar o público à uma experiência imersiva, multimídia e sensorial e ficará em cartaz no Centro Cultural do Flamengo até 28 de julho.

SAIBA MAIS.:  Tem veneno no conflito

“Eu, Moby Dick” aprofunda a pesquisa de linguagem, pela qual Renato Rocha é conhecido na Europa. “S’Blood” (2018), seu espetáculo anterior, foi indicado ao Prêmio Shell-RJ na categoria Inovação.

foto © Caio Gallucci

Com dramaturgia de Pedro Kosovski, cenário de Bia Junqueira, iluminação de Renato Machado, figurinos de Tarsila Takahashi, trilha sonora original de Felipe Habib e Daniel Castanheira, projeções de Renato e Rico Villarouca, direção de movimento de Paulo Mantuano, elenco composto por Kelzy Ecard, Márcio Vito, Noemia Oliveira e Gabriel Salabert, direção e idealização de Renato Rocha, a montagem/instalação transformará o palco do Centro Cultural Oi Futuro numa plataforma multidisciplinar inspirada num grande universo de destroços onde serão projetadas por vídeo mapping os subconscientes dos personagens, suas reflexões, medos, anseios e ambições.

SAIBA MAIS.:  Monarco da Portela e Grupo Criolice são atrações da semana no Bar Samba

O Centro Cultural Oi Futuro fica na Rua Dois de Dezembro, n° 63, Flamengo (RJ).

O post Noemia Oliveira está no elenco de “Eu, Moby Dick” e estreia no Oi Futuro dia 6 de junho apareceu primeiro em Mundo Negro.

Deixe uma resposta