Nouve faz primeiro show em SP e convida Fióti

O rapper baiano Nouve se apresenta pela primeira vez em São Paulo se abre sua nova temporada de trabalhos após o lançamento do videoclipe “Quero Resolver”. A apresentação é gratuita e será no Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso (CCJ), na próxima quinta-feira (11), às 20h30, em São Paulo, com participação especial de Fióti.

Desta vez, o artista apresenta um novo formato de show e traz o DJ Mr Brown e percussão. O intuito é resgatar sua própria raiz através da arte e mostrar toda a riqueza cultural que influencia sua carreira. Ele pretende fazer uma mistura ritmos, Rap com Dub, Samba Reggae, Zouk, e vai apresentar uma nova roupagem para algumas músicas antigas, além de dar uma prévia dos próximos trabalhos

SAIBA MAIS.:  “Eu e Ela: visita à Carolina de Jesus” reestreia na Funarte e faz nova temporada

Fióti foi uma das pessoas que acolheram Nouve em sua vinda de Salvador para São Paulo. “Como é um momento bem especial, o primeiro show aqui, nesse formato que eu já estava buscando há algum um tempo, ele não poderia ficar de fora”, explica Nouve. Para Fióti, é um prazer colaborar com a mensagem e caminhada de pessoas com as quais ele se identifica. “Vejo muita verdade e persistência na trajetória do Nouve, poder estar junto dele nesse momento tão especial é uma benção que só a música seria capaz de proporcionar”.

SAIBA MAIS.:  Marilene Felinto: “Se o Otavio Frias estivesse vivo, ajudaria a derrubar o Bolsonaro”

No dia 12 de abril, após o evento no CCJ, Nouve é o convidado especial de Fióti no Museu da Imagem e do Som (MIS), às 21h, em São Paulo, onde será lançado o próximo single do artista, além da exibição do clipe em primeira mão, que tem direção de Henrique Alqualo. A apresentação ocorre dentro do projeto mensal do Museu dedicado à música independente, o Estéreo MIS.

SAIBA MAIS.:  Disney divulga fotos de “O Rei Leão”

O CCJ fica na Avenida Deputado Emílio Carlos, n° 3641, Vila Nova Cachoeirinha (Próximo ao terminal Cachoeirinha – Zona Norte/SP). A entrada é gratuita e os ingressos podem ser retirados 30m antes do show. Já no dia 12, no MIS, os ingressos custam R$ 14 a inteira e R$ 7 a meia entrada. Para comprar, acesse https://www.ingressorapido.com.br.

O post Nouve faz primeiro show em SP e convida Fióti para participação especial em evento no CCJ na próxima quinta apareceu primeiro em Mundo Negro.

Deixe uma resposta