O mundo precisa de Vingadores para terminar a guerra

A Marvel quer salvar o mundo do caos

O criador dos vários heróis da Marvel – Stan Lee, morreu não sei se foi o Thanus, mas seus super-herois continuam cada vez mais vivos.

Acredito que End Game – não irá ressucitá-lo na vida real, mas ainda estamos para descobrir a relação entre a ficcão do cinema e a vida real, pois sempre tem alguma possibilidadde escondida em coisas que achamos absurdas, tais como viagem no tempo, etc.

Então temos fora das telas os números que nos trazem a realidade. Sendo assim, os Vingadores – Guerra Infinita – com 2 bilhões de dólares – foi o recorde de bilheteria da Marvel – superando o Vingadores de 2012 – cerca de 30% a mais de bilheteria. O Era de Ultrom não superou o anterior. E neste universo de bilheterias temos o Pantera Negra, que após os Vingadores e o herói de maior bilheteria de todos os outros da Marvel – 1,34 bilhões de dólares.  Salve Wakanda!!!!!

SAIBA MAIS.:  Comitê de Igualdade Racial encerra Julho das Pretas com Gabb Cabo Verde dando aula de dança afro-brasileira

Mas no Universo Marvel nos precisamos fazer pós-gradução para entendê-lo. É uma conexão entre vários seriados e os filmes. Quando por exemplo, sai do cinema ao assistir Guerra Infinita, disse para mim mesmo, como vou comentar este filme? Tem muitas coisas envolvidas. Dai fui ver uma matéria que dizia assim: para entender as relações deste filme tem de assistir, vários outros, ai vinha – Agentes da Shield, Agente Carter, Dr.Estranho, Pantera Negra, e citava das séries as temporadas relacionadas com elementos dos filmes. Por último nós temos a Capitã Marvel, a mais poderosa do Universo Marvel, capaz de derrotar o Thanos?

SAIBA MAIS.:  Polícia aponta fazendeiros como possíveis mandantes de morte de sindicalista no Pará

Então é uma engenharia coligar todos estes heróis, e associar todos os vilões com situações de constantes guerras que temos fora das telas. Quando, abortamos nossa realidade e entramos na realidade Marvel, que no Guerra Infinita desligou 3,6 milhões de pessoas em 4 dias, no Brasil, a expectativa de End Games no dia 27 de abril é de quebrar estes recordes, quem sabe superar a Bilheteria de Avatar?

E no universo paralelo, existem inúmeros comentários de vazou cena, descobriram como será o inicio do filme, a Marvel declarou que os trailers não são cenas reais do filme, portanto um universo Marvel das possibilidades é criado, só relativo as especulações de quem vai derrotar o Thanus, qual será o papel do Homem Formiga, e o do Dr Estranho?  E quem  irá comandar o time, o Capitão América, o Homem de Ferro ou a Capitã Marvel?   Portanto, está perto para descobrirmos tudo isto e vivermos em um Universo Marvel que irá transportar muita gente para um End Game.

SAIBA MAIS.:  CULTNE NA TV - Programa Ivanir dos Santos

Agora sinceramente, espero que não precisemos de Vingadores e nem de super heróis para vencermos as nossas guerras particulares e aquelas mais abrangentes com interesses que não beneficiam a humanidade.

Portanto, se preparem para filas, pipocas e muita expectativa na estreia que já está chegando do futuro.  The Avengers – End Game – 25 abril de 2019 em São Paulo.

Portal Afro

Deixe uma resposta