Orixás inspiram linha de semi-joias lançada em São Paulo

A coleção que reverencia os deuses africanos foi lançada nas presenças de artistas e autoridades, durante o coquetel de lançamento da nova edição da Revista Raça.

Agência Áfricas de Notícias – Redação

Em noite de elegância a Ebony Semi-jóias lançou na quarta-feira, dia 8 de maio, no Buffet Manaus, em São Paulo, a nova coleção Orixás, para um público seleto. Os convidados puderam apreciar e adquirir durante o evento as opções de peças banhadas em ouro e ouro branco 18k, que trazem como motivos três orixás femininas – Oxum, Iansã e Iemanjá, e também Oxalá, o poderoso deus da paz. A marca aproveitou para mostrar também a exuberante linha Luxury, com peças em design diferenciado que exaltam a beleza de mulheres que buscam compor o visual com atitude.

SAIBA MAIS.:  Deise Nunes Ferst Embaixadora do Grupo Mulheres do Brasil- Poa convida

Entre os convidados estiveram os músicos Thobias da Vai-Vai e Rubinho do Grupo Turma do Pagode; a atriz Maria Gal; Dr. Hédio Silva Júnior e Luciana Rocha, presidente e vice-presidenta do IDAFRO; as empresárias Lucia Venâncio da marca Preta Pretinha ea modista Marisa Moura; além do ex-presidente da Bayer Brasil, Theo Van Der Loo. Durante o evento foi lançada a nova edição da Revista Raça, que este mês traz a cantora Iza na capa.

A jornalista e apresentadora, Claudia Alexandre foi escolhida para representar a marca no lançamento da Coleção Orixás e foi a mestre de cerimônias do evento. “Eu me apaixonei pelo conceito e pela beleza das peças. Você sente orgulho de usar um produto que te dá a sensação real de que foi feito pensando em você. Orgulho desse casal”, disse Claudinha ao apresentar aos convidados os empreendedores Denise Oliveira e Alberto Santos. “Quando lançamos a Ebony, nós pensamos em todas as mulheres, que querem se sentir bonitas”, disse Denise.

SAIBA MAIS.:  CULTNE DOC - Tributo a Edson Cortes - "Dinho"

O empresário Alberto Santos, que começou no mercado trabalhando com jóias, disse que o tema orixás surgiu de uma inspiração. “Eu estou há bastante tempo no mercado e não conheço nenhuma linha que ofereça um produto como esse, e que ao mesmo tempo exalte os orixás. Espero que todos gostem”, completou.

A Coleção Orixás possui modelos de luxo, delicados, com detalhes cravejados em pedras de micro-zircônia, no formato mandala ou em madrepérolas, no formato camafeu. As vendas estão sendo realizadas pelas redes sociais, e através de pedidos pelo wathsapp: (11) 95298-2898 ou (11) 9479-2525, com o representante exclusivo da marca.

SAIBA MAIS.:  Bairro da Liberdade celebra aniversário de 114 anos no final de semana

Deixe uma resposta