Pretas no topo: Ludmilla bate recorde de público em show em Cabo Verde

Se sentindo em casa, visto que é um país de Língua Portuguesa, Ludmilla deu inicio a turnê Hello Mundo em Cabo Verde, na África. Seu show foi noite desta sexta-feira (10).  Com um modelito prateado e cavado, a cantora esbanjou felicidade além de tranças perfeitas no tom loiro.

No palco, a funkeira cantou sucessos como “Bom”, “Não Quero Mais”, “Sou Eu”, “Din Din Din” e “Favela Chegou”. Campeã do “Show dos Famosos”, quadro do Domingão do Faustão”, Ludmilla também agitou o público com “Flash”. “Às vezes fico assustada e feliz com a minha voz… É muito igual a gravada”, comentou, aos risos. “Obrigada, meu Deus, pelo dom”, completou.

SAIBA MAIS.:  Sábado (14) tem Festival Aperte o Play na Quebrada

Sente a energia do público:

//www.instagram.com/embed.js

A jovem cantora agradeceu o número recorde de público “Sem palavras pra vocês, estou arrepiada até agora e emocionada, quando me disseram que tinha gente acampada a dias pra ficar na frente do palco eu não acreditei e fui ver com os meus próprios olhos, e estavam lá vocês. Obrigada por todos os sorrisos e lágrimas de hoje e o recorde de público vocês são f***”, escreveu a artista.

 

O post Pretas no topo: Ludmilla bate recorde de público em show em Cabo Verde apareceu primeiro em Mundo Negro.

Deixe uma resposta