Quem Samba Fica recebe convidados para aniversário de 10 anos da roda

O Quem Samba Fica prepara uma mega festa para comemorar o aniversário de dez anos do projeto. O evento acontece no sábado, dia 28, a partir das 15h, no Clube da Eletropaulo, localizado na zona sul da cidade.

A apresentação conta ainda com a participação da comunidade Pagode da 27 e do projeto Bate Fundo. Os ingressos já estão à venda e custam R$10. Não deixe de confirmar presença no evento oficial do Facebook!

 O projeto celebra uma década de resistência cultural na zona sul paulistana

O Quem Samba Fica foi criado em 2009, a partir de encontros entre amigos de infância para tocar samba de raiz. Desde então, o grupo realiza sua tradicional roda de samba todo último sábado do mês, das 18h às 23h, em Socorro, localizado na zona sul da cidade. Entre seus objetivos, estão a preservação das raízes do samba e a revelação de novos talentos.

SAIBA MAIS.:  Samba na Feira e Batalhão da Vagabundagem fazem roda no Limão

O grupo interpreta grandes sucessos de ícones do gênero como Candeia, João Nogueira, Fundo de Quintal, Geraldo Filme, Arlindo Cruz e Toninho Geraes, entre outros.

A formação atual conta com  Ronaldo (cavaco e voz), Valtinho (banjo e voz), Guilherme (violão e voz), Pilé (tamborim e voz), Rubão (tamborim e voz), Pingo (surdo), Edson (repique e percussão geral), Binho (pandeiro e percussão geral) e Paulinho (tan tan).

+ samba:

Veja também: Velha Guarda do Camisa Verde e Branco celebra 31º aniversário

SAIBA MAIS.:  RC10 Comunicação homenageia Tony Gordon

Deixe uma resposta