Sarau “Juventudes na Casinha” reúne diversos coletivos periféricos para debater cultura, saúde, educação e diversidade

Com a proposta de reunir diversos coletivos periféricos, atuantes na defesa do direito à cidade, o Sarau “Juventudes na Casinha”, que acontecerá no próximo domingo (21), leva ao espaço Casinha de Sonhar, importantes temas como; cultura, saúde, educação, respeito a diversidade, entre outros.

A iniciativa surgiu da necessidade destes jovens de compartilhar estratégias e tecnologias de resistência e é uma ação afetiva, efetiva e estratégica de fortalecimento de coletivos que compõem o Projeto Juventudes nas Cidades. Com direção de Miriam Selma, do Levante Mulher, a “Casinha”, como é chamada pelos frequentadores, é um espaço cultural que educa para a arte, amor e cidadania nestes tempos de desencanto.

SAIBA MAIS.:  Beabá do close certo nas festas de fim de ano!

No dia do evento haverá uma feira com expositores de produtos variados e uma campanha para doação de alimentos de 1Kg. A entrada é gratuita!

Link: Evento: https://www.facebook.com/events/1161871234000375.

O post Sarau “Juventudes na Casinha” reúne diversos coletivos periféricos para debater cultura, saúde, educação e diversidade apareceu primeiro em Mundo Negro.

Deixe uma resposta