‘Show de Verão Mangueira’ traz Maria Bethânia e Chico Buarque

A 16ª edição do “Show Verão Mangueira” reúne grandes nomes da música popular brasileira em um megashow no Vivo Rio. O espetáculo acontece na terça-feira, dia 19 de fevereiro, às 21h30. Os ingressos custam a partir de R$140. Confirme presença no evento oficial do Facebook.

Chico Buarque, Alcione, Leci Brandão, Mart´nália e Pretinho da Serrinha interpretam grandes sucessos da “Verde e Rosa”. O evento também conta com presença especial da Menina dos Olhos de Oyá, Maria Bethânia.

divulgação

Créditos: divulgação

Maria Bethânia participa do evento na terça-feira, dia 19 de fevereiro

Ainda há espaço para a participação de outros segmentos da escola, incluindo o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Matheus Olivério e Squel Jorgea , filho e neta do lendário Xangô da Mangueira.

SAIBA MAIS.:  Museu Afro Brasil é o melhor do mundo sobre diáspora, diz antropóloga

Mais sobre o Show de Verão da Mangueira

O “Show de Verão da Mangueira” foi criado em 1997, por José Maria Monteiro, com colaboração de Chico Buarque, que faz questão de estar presente em todas as edições. Chico foi enredo da escola, em 1998, levando a “Verde e Rosa” a mais um campeonato.

Maria Bethânia, outra mangueirense apaixonada, foi duplamente homenageada: em 1994, com o enredo sobre os Doces Bárbaros, e depois, na estreia de Leandro Vieira na escola, sagrando-se campeão no carnaval de 2016, com o tema ‘Maria Bethânia: a menina dos olhos de Oyá’.

SAIBA MAIS.:  EntrevistaMarcelinho Moreira

Escute o samba-enredo da Estação Primeira para o Carnaval de 2019:

Serviço

O Que:
Show de Verão Mangueira no Vivo Rio

Quando:

  • Ter 19/02 às 21:30

As informações acima são de responsabilidade do estabelecimento e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

The post 'Show de Verão Mangueira' traz Maria Bethânia e Chico Buarque appeared first on Samba em Rede.

Deixe uma resposta