Toninho Geraes recebe Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador na Portela

Toninho Geraes sobe ao palco da Portela para lançar o DVD “Tudo Que Sou” neste sábado, dia 14. O evento acontece das 14h às 22h e conta ainda com a presença do compositor Moacyr Luz e da roda Samba do Trabalhador.  Os ingressos custam a partir de R$30. Não deixe de confirmar presença no evento oficial do Facebook!

No repertório, Toninho apresenta composições de seus três discos “Preceito” (2009), “Tudo Que Sou” (2014) e “Estação Madureira” (2017), além de sucessos mais antigos. Ainda há espaço para a comercialização do DVD físico “Tudo Que Sou”, gravado ao vivo em outubro de 2018, no Cacique de Ramos.

Toninho Geraes se apresenta em Madureira

Toninho Geraes 

SAIBA MAIS.:  CULTNE DOC - Awurê - Emoriô

Mineiro radicado no Rio de Janeiro, Toninho Geraes possui mais de 250 músicas gravadas e é consagrado como um dos grandes nomes da nova geração do gênero. “Mulheres”, grande sucesso na voz de Martinho da Vila, “Se a fila andar”, gravada pela madrinha Beth Carvalho, e “Toda Hora”, samba que estourou na voz de Zeca, são sambas de sua autoria que tiveram grande repercussão.

SAIBA MAIS.:  Samba dos Amigos celebra aniversário de 10 anos da roda

Samba do Trabalhador 

Desde sua criação em 2005, o cantor e compositor Moacyr Luz lidera o Samba do Trabalhador, uma roda de samba realizada às segundas-feiras no Clube Renascença, no Rio.

O time é composto por Moacyr na voz e no violão, Gabriel Cavalcante e Alexandre Nunes na voz e no cavaquinho, Álvaro Santos e Mingo Silva na voz e na percussão, Daniel Neves no violão de sete cordas e Luiz Augusto, Junior de Oliveira e Nilson Visual na percussão. O Samba do Trabalhador foi eleito como a melhor roda do Rio de Janeiro pela Revista Época em 2014.

SAIBA MAIS.:  Samba na Feira convida o Grupo Fundo de Quintal no Engenho de Dentro

+ samba:

Veja também: Domingo é dia de samba com a roda Gloriosa na Feira da Glória

Deixe uma resposta